sábado, 29 de outubro de 2011

So Você.. (Saudades) Bruno Silvano


So Você.. (Saudades)


Sinto saudade dos velhos tempos
Da vida que tivemos
Dos belos momentos
Sinto saudade de quando curtíamos
De quando nos amávamos
De quando saiamos
Sinto falta de você ao meu lado
Dos dia, das horas, dos ditados
Das manias que tiveste
Dos lugares que estivesse
Sinto falto do seu beijo do seu olhar
Da sua boca, do seu carinho
Do seu jeito de me consolar, do seu jeito de me amar
Tenho saudades de quando corríamos a beira do mar
Procurando encontrar um jeito ideal de se amar
Das brincadeiras, das intimidades.
Das felicidades, que apenas você saberia me proporcionar
Sinto falta de quando fugíamos juntos
Procurando um lugar onde poderíamos ficar
Se ver... Se encontrar
Sinto saudades de quando dissemos “sim”
E juremos um amor sem fim...
Sinto falta da adrenalina, da emoção.
Dos sentimentos... do seu coração
Sinto falta de sonhar
E poder acordar ao seu lado, poder te amar...
Bruno P. Silvano





Nenhum comentário:

Postar um comentário