segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Beijo do Vento - Enivaldo Ramos & Lionel Ritchie - Goodbye

Beijo do Vento

                                     Enivaldo Ramos


Esta noite tive um sonho cor azul
do mar
E lá estávamos nós
A beira mar, sentados,calados
Num porto distante daqui
Onde o vento beijava-nos a face
E os barcos aqui e acolá
transitavam em um desfile
sem pararEra lá, o momento 
sublimedo novo recomeçar
Era lá, o momento de amar
Amar esse que palavras
não mais poderiam expressar
Era um instante
Uma pausa no tempo
Onde o vento trazia novo alento
E a esperança neste novo recomeçar
                                          Lionel Ritchie  -  Goodbye

Um comentário:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Recomeçar. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir