domingo, 23 de outubro de 2011

Sonhos de mulher Eduardo Baqueiro &Remember I Love You Jim Diamond



Sonhos de mulher

Eduardo Baqueiro


Na calada da noite
Acalentado pelos ventos do mar,
Dentro de teu quarto
Onde guardas segredos teus,
Onde sonhas com teu príncipe
Que já não é mais encantado...
Tornou-se agora maduro
E o amor então mais seguro...
Dos seus anos já passaram quase 30
Mas os sonhos de criança ficaram guardados
na caixinha de surpresa que guardas
dentro do peito,
E eu me tornei teu príncipe
na esperança de teus sonhos realizar
Em teu coração para sempre reinar...
Na calada da noite
acalentados pelos ventos de teu mar...
Mulher que ainda tem muito
da criança faceira
Que teima em comigo sonhar
Somente a mim amar
Como se fosse a última coisa a realizar!
Teus fantasmas hei de espantar
Se preciso coragem hei de te dar
Para um dia com tuas duvidas acabar
E sem medo, sem receio, te ensinar
Que meu amor é tão grande quanto o seu,
infinitamente...


Remember I Love You Jim Diamond



Oh when you fell things going wrong
Feel that up to get to no one
Don't be too afraid to fall
It's just a test tey've said you it's easy
It's easy giving in
The hardest part is to begin again
Remember I love you
And I will always be true
Remeber I love you
And I'm leaving it up to you...
(I Guess) You've seem broken every rule
Everyone were thinking and I
I was born to be your fool
To stop your heart from breaking (You know)
You know you've got my hand
To hold on to when they don't understand
Remember I love you
And I will always be true
Remember I love you
And I'm leaving it up to you
You're giving in
The hardest part is to begin again
You, You see the years so quickly pass
Do you ever wonder why
Why this thing we have should last
Is it some spell we're under there's only
There's only one thing to do
Reach out for me and I'll reach out to you
Remember I love You
And I will always be true
Remeber I love you
And I'm leaving it up to you... 


Lembre-se, eu te amo Jim Diamond 
Quando você sentir as coisas mudarem
Saiba que não existe só uma pessoa para se conhecer
Não tenha medo de cair
É só um teste e disseram que é fácil
É fácil desistir
Mas, o mais difícil é começar de novo
Lembre-se que eu te amo
E eu sempre serei verdadeiro
Lembre-se, eu te amo
E eu estou deixando isso nas suas mãos ...
(Eu acho que) Você já derrubou vários tabús
Todos pensaram mal de nós
Você sabe que tem a minha mão
Para segurar quando todos não te entendem
Lembre-se que eu te amo
E eu sempre serei verdadeiro
Lembre-se, eu te amo
E eu estou deixando isso nas suas mãos ...
Você está desistindo
Mas, a parte mais difícil é começar de novo
Você, você está vendo que os anos passam muito rápido
Você já se perguntou por que ?
Por que essas coisas que sentimos não podem dar certo ?
Será algum feitiço que colocaram em nós ?
Só há uma coisa a fazermos
Procure por mim, eu procurarei por você
Lembre-se que eu te amo
E eu sempre serei verdadeiro
Lembre-se, eu te amo
E eu estou deixando isso nas suas mãos ... 





Remember I Love You Jim Diamond


Nenhum comentário:

Postar um comentário