terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para me Achar Precisei te Perder - & Verônica Sabino e Emilio Santiago - Tudo que se quer


Para me Achar Precisei te Perder




Para viver precisei morrer.
Para sorrir precisei chorar
Para não pecar resolvi me calar.


Perco o tempo a lhe imaginar
Queria tanto lhe encontrar
Procurei no tempo e no espaço,
Mas não encontrei o calor do seu abraço.



Não sei nem mesmo expressar o que sinto por você.
Gostaria de poder falar e até mesmo lhe dizer.
Quem me dera Ter coragem
De apagar sua imagem



Seu amor é um sonho colorido.
Embora me deixe com o coração partido.
Vivo de lembranças e saudade.
Sou uma criança em busca da felicidade.



Tentei rimar saudade com paixão.
Encontrei apenas mera ilusão
É difícil rimar o que não se vê
É como tentar adivinhar um livro sem ler.



http://www.sitedemensagens.com.br/amor/parameacharpreciseiteperder.html


                          Tudo que se quer -  Verônica Sabino e Emilio Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário