quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Deixe-me gostar de você - Fatima Irene Pinto & Andrea Boccelli e Sarah Brigthman - Time to say


DEIXE-ME GOSTAR DE VOCÊ!
 (Fátima Irene Pinto)


Deixe-me gostar de você feito criança porque descobri que é o único jeito que consigo gostar de verdade, sem confusão, sem hipocrisia.


Deixe-me gostar de você da forma mais simples, sem porquês, sem perguntas, sem articulações.
Se eu ou você pensarmos muito e nos colocarmos sob o crivo da razão, teremos que ver entre as nossas qualidades também os nossos defeitos.


Teremos que ver a treva que coabita com a nossa luz.
Então deixe-me gostar de você como criança.
Criança gosta sem pensar.


Deixe-me gostar de você sem cobranças, sem compromissos que não sejam aqueles que nós dois estabelecemos para nós mesmos e não aqueles que os homens inventam que devemos seguir à risca, toda vez que resolvemos gostar.


Deixe-me gostar de você da forma mais inocente que eu puder.
Neste gostar permita-me descartar toda a cultura, filosofia, modismos, conceitos ou preconceitos, dogmas, todo e qualquer mandamento ou imposição que venham de fora.
Quero apenas ouvir meu coração, assim como quero que você ouça o seu.


Se eu ficar com você um minuto, uma semana, um mês ou um ano,
que seja pelo real prazer de ficar,
pois aprendi que não é a duração,
mas a qualidade que transforma um único minuto numa experiência com gosto de eternidade.


Deixe-me gostar de você sem expectativa, sem planos para o futuro, sem gaiolas que limitem o meu querer porque o futuro é tão incerto e nunca é do jeito que pensamos.
Se nos gostarmos de verdade, é possível que haja muitas ações no presente, e é só isto o que verdadeiramente importa.


Acima de tudo, deixe-me gostar de você deixando-o completamente livre para ficar ou para partir.
Deixe-me gostar de você sem máscaras e sem verniz.
E se um dia eu disser adeus e partir,
creia, será no exato momento em que eu descobrir que já não sou mais capaz de me fazer ou de lhe fazer feliz.

Andrea Boccelli e Sarah Brigthman  -  Time to say

Um comentário:

  1. Bello... bellisimo... eu gosto de seus escritos e do seu sensibilidade... beijos do Chile

    ResponderExcluir