domingo, 16 de outubro de 2011

Solidão -Celina Miranda


SOLIDÃO!

Celina Miranda.



Tenho feito tudo!
 Para abrandar minha solidão
Impossível acalmar meu coração
É muita solidão
Para um só coração suportar
Você partiu
 Deixou a solidão no seu lugar...

Igual a você não há ninguém!
Não posso inventar um grande amor
Nem  uma louca paixão
Para enganar meu coração...

Foi muito amor!
 Para um coração suportar
Uma louca paixão para se calar
O que eu vou fazer?
Para meu coração esquecer
Se ele só amou você...

Como posso esquecer o nosso amor!
Possa ser que eu seja louca
Porque só os loucos
Apegam-se a um grande amor...

Vivemos maravilhosos!
 Momentos de paixões
Sempre com amor no coração
Como eu amei você
Amei. Amei.
Demais...

Tudo isso é um estagio do amor!
Meu coração não consegue esquecer você
O que é que eu vou fazer
Preciso enganar meu coração...

Vou colocar no seu lugar!
Nossos sonhos
Nossas belas lembranças...

Quem viveu um grande amor!
Só as lembranças, e sonhos
Para suportar tanta solidão
Vou conseguir enganar meu coração...

Vou lembrar. Lembrar!
Vou sonhar. Sonhar
E nunca, mas vou acordar
Para suportar tamanha solidão...


Esse  poema é (In memorem)

Ao  meu eterno amor.

Meu  saudoso esposo.

Antonio José Braz Dos  Santos.

Celina Miranda.


Um comentário: