quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Nosso Amor - (Ercília Pollice) & Sarah Brigthman _ Ave Maria



Nosso Amor
(Ercília Pollice)

O nosso amor nasceu devagarinho,
Que eu não sei dizer, como, nem quando...
Só sei que como um delicioso vinho,
Foi-nos embriagando, embriagando... 


Começamos como um bebê, engatinhando...
E fomos nos firmando em nossos passos...
Um sentimento imenso, denso, intenso,
Foi nos carregando lado a lado! 


Atravessamos caminhos de sombra,
A vida, você sabe, não premia à toa...
Mas sei que haveremos de vencer um dia,
Nada temo, quando você me esconde no forte dos seus braços ,
Nada me assusta, mesmo que o vale pareça profundo,
Se recebo seu carinho, seu afago doce, seu beijo apaixonado! 


Nada me afastará do seu amor,
Pois sei que a nós ele foi reservado!
Não pode ser em vão, somos privilegiados
Acontecer um encontro como o nosso!...
Não acontece a todos
E pressinto que fomos escolhidos!,
A encontrar a alma amada,
E poder sentir a sintonia procurada
Por tão longo caminho,
E por tão longa espera... 


Apenas de uma coisa tenho medo,
Apenas uma coisa me faz triste a alma,
Pensar que o seu amor,
Não tem do meu, a mesma intensidade...
Sentir que ele pode não ser denso o bastante,
Pra torná-lo forte pra lutar!! 


Que o céu nos ouça os sorrisos..
Que o céu nos perceba os sonhos...
Que o céu escute nossas gargalhadas
E o quanto nos fazemos felizes, um ao outro
Que os céus nos dê a Sua bênção...
E nos deixe ser feliz, em nossa caminhada.






Sarah Brigthman  -  Ave Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário