domingo, 9 de outubro de 2011

POESIA PARA MEU AMOR...Edvaldo Rosa & Marisa Monte - Amor i love you



POESIA PARA MEU AMOR...

Estando sozinha deitada no leito,
encoberta por nosso edredon,
pensei que estavas adormecida,
num sono profundo,
embalado pela música suave que vinha do som...

Pensei que o toque de minhas mãos,
o gosto de meus lábios nos seus...
Poderiam ter se esvanecido,
tornando-se lembranças em seu coração!
Pensei que nem fizemos amor...
E te encontro adormecida!
Devagar rumo em sua direção,
querendo ver tua face semi-oculta sob o edredon...

Fito tua respiração tão calma e tranqüila,
o que alegra meu coração!
No instante que dura a minha contemplação,
dois feixes de luz produzem em mim um clarão!
Fitas-me com tanto amor e candura,
com um olhar que me atiça as emoções...
Que das palavras tantas que poderiam vir á minha língua

- Como seus olhos brilham tão lindos,vistos daqui!
digo-lhe como em oração!
Em meio a tanto amor,
não arrefeceu em mim o desejo por teus carinhos
mas sobressaiu a certeza,
que seu pensamento é só meu...
Como também é meu todo o seu coração!
Edvaldo Rosa

Marisa Monte  -  Amor I love you









Nenhum comentário:

Postar um comentário