segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pedaço de Meu Mundo Gilberto Brandão Marcon & Lionel Ritchie - Easy


Pedaço de Meu Mundo



Quando sua face se refletir 
no espelho d’águairá vê-la límpida, refletindo seus claros sentimentos. Verá que a luz dos seus olhos roubará o brilho d’água. Água e mulher, um único ser, a fonte, a nascente, a origem. O néctar, a essência rara que habita a lembrança. Sua presença será leve,como se seu corpo não tivesse peso. Caminhará suave como o veleiroa deslizar em mar calmo. Será as flores da primavera,  as brisas do outono.O sol do verão.  O silêncio do inverno. Essência da vida, a pulsar de seu suave coração,que em sua batida rítmica haverá de encantar.  Por isso haverá de gerar,   de constituir-se em nascimento e crescer sob o calor do seu olhar.  Energia plena que emoldura o mundo .  Poderei observá-la em silêncio e lhe desejarei com pudor.  E você se encantará com meu olhar de menino.  E espreitará repousar no ninho de meu coração.  Ali, então, fará morada. Ali será seu abrigo seguro,seu pedacinho do mundo e o seu todo  .E então se fará deusa,mito unitário de si, para ser adorada pela fé que tenho em mim.  E será minha fonte de água pura,líquido a saciar e fertilizar o meu deserto.  E lhe mostrarei ser menino, mas maduro.  E então, para minha surpresa,também lhe reconhecerei criança,pois a mulher pareceguardar a juventude,parece ocultar o segredo de amar a vida.  Tem em seu ser algoque promete eternidade,e nisto não me apego se é sonho ou ilusão,sei que fecho os olhos, que guardo a sua imagem,que me encanto com sua feminilidade.  E que, nesse instante,sou plenamente feliz.

                                     Lionel Ritchie  -  Easy



Nenhum comentário:

Postar um comentário