terça-feira, 18 de outubro de 2011

lindo anjo -SIMONE BUTTERFLY & Evergreen (tradução)


                                                   lindo anjo








Seu sorriso é como um desabrochar de uma rosa
Respiro profundamente para pronunciar teu nome...
Você é tão lindo que me afogo no paraíso,
A linha do horizonte que corta o amanhecer, como se fosse um corpo em chamas.
Chamas cada vez mais quentes que se alastram sob meu corpo,
Seu olhar profundo e intenso tem um toque de enigma que preciso decifrar!
Gosto de está em sua companhia em uma noite de luar, para contemplar as estrelas e em seus lindos braços me entregar!
O meu amor é tão intenso como um sonho de uma criança, fecho os olhos, sinto seu corpo frio e o perfume forte e constante...
Sua voz é um canto lírico aos meus ouvidos, como uma melodia celestial.









Sobre mim     BORBOLETA CINZA










Gosto do vento que vaga solitário, que envolve meu ser. Gosto de ser vaidosa e impetuosa na minha maneira de ser... Sou romântica e carinhosa, para quem de fato merecer. Faço da vida uma reflexão misturada com um toque de uma linda canção! Aprecio a beleza das rosas que me trazem inspiração, deleito em versos e prosas para alimentar meu coração. Sou sensivel e sonhadora, sou leal a quem me quer... Não sou anjo ou pecadora, sou somente uma mulher!!! Sou um casulo, que está prestes a se transformar em uma linda borboleta, muito prazer SOU SIMONE BUTTERFLY

Obs Esta é a Simone...do blog

Texo que me conquistou!!! Borboleta cinza..sua sensibilidade é muito rica parabens.





                                                                     Evergreen -  Tradução

2 comentários:

  1. oi linda amiga que linda homenagem!, estou sem palavras para agradecer tamanha delicadeza com essa simples borboleta, obrigada pelo carinho de suas palavras que tocaram lá no fundo da minha alma, espero receber sua visita sempre lá no meu jardim, lá onde coloco para fora todos os meus sentimentos! obrigada!!! beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Encantador! Adorei conhecer seu espaço!
    Transmite muita paz! Adoro poesias!

    Beijinhos!! Caso queira conhecer meu espaço será muito bem vinda lá.

    ResponderExcluir